A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, abriu chamamento público para realização do 2º Copão de Futebol Amador. O intuito é selecionar organização da sociedade civil para ser parceira na prestação de serviço no planejamento e execução da competição de futebol amador nas oito regiões do município.
“Esse chamamento público tem por objetivo fazermos uma gestão compartilhada de competências, dando aos atletas a infraestrutura que precisam, seja com materiais esportivos, primeiros-socorros, segurança ou outras questões. É importante para Contagem que haja todo esse aparato, essa organização, o que dá aos atletas e às equipes, melhores condições de mostrarem seus talentos”, disse o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Ivayr Soalheiro.
O secretário informou, ainda, que “as propostas passarão por análise, como disposta no edital e pontuadas. É de suma importância que as entidades interessadas fiquem atentas ao edital publicado”. “Nele estão todas as disposições necessárias e, em caso de dúvidas, a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude estará disponível para esclarecimentos”, completou.
No edital publicado estão previstos todos os prazos a serem cumpridos, assim como as etapas do processo, requisitos e impedimentos para a celebração do termo de colaboração, datas e prazos de entregas e publicações de resultado.
Propostas
As propostas devem ser encaminhadas em envelope lacrado, com identificação da instituição proponente, número do CNPJ, endereço e meios de contato, com a inscrição “Proposta – Edital de Chamamento Público nº002/2023 – SEMEL – COPÃO”, e entregues via postal (sedex ou carta registrada com aviso de recebimento) ou, pessoalmente, aos cuidados da Comissão de Seleção Semel, no seguinte endereço: Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, av. Manoel de Matos 126 – Central Park – Contagem/MG – CEP: 32017-680, das 8h30 às 16h30, onde os envelopes e recibos serão protocolizados manualmente
A proposta, em uma única via impressa, deverá ter todas as folhas rubricadas e numeradas sequencialmente. Ao final, deverá estar assinada pelo representante legal da OSC proponente. Também deve ser entregue uma cópia em versão digital (CD ou pendrive) da proposta e estar anexadas todas as declarações exigidas no edital.
“Após o prazo limite para apresentação das propostas, nenhuma outra será recebida, assim como não serão aceitos adendos ou esclarecimentos que não forem formalmente solicitados pela administração pública municipal”, finalizou Ivayr.